sábado, 3 de dezembro de 2011

FINAL FANTASY VII para celular

FINAL FANTASY VIITitulo: Final Fantasy VII download grátis
Categoria: Action & Adventure Mobile Games
Resolução: S60v3 176×208
Tamanho: 488.46KB / sis
Tags: before crisis, final fantasy, vii, free mobile games, ff7, action, rpg, symbian, s60v3,
Sinopse: jogo Final Fantasy VII para celular baixar grátis Este é certamente um dos melhores jogos já criados para celulares criado symbian. Reproduzir fielmente ler a história completa do filme FFVII.Es RPG-ação do jogo muito viciante e longo com notas de originalidade
Sobre: Que está diante de crise?  Antes Crisis é um jogo de RPG de ação criado para o formato de telefone celular. Enquanto jogos para celulares não é de forma um novo conceito, o tipo de jogo os criadores tinham em mente é empurrar as fronteiras do que era então disponíveis atualmente no Japão, e que ainda está apenas começando a fazer o seu caminho na América do Norte e Europa. Em termos de jogo propriamente dita, BC, como seus predecessores Final Fantasy, é fortemente baseada história. Ao mesmo tempo, os criadores procuraram infundir elementos de jogos de ação para ele. Como o telefone móvel padrão tem teclas mais, o potencial para criar mais opções e combinações é disponibilizado. Atualmente, os controles para o game utiliza quatro botões. As colocações dos botões e suas funções permitem uma experiência otimizada para o jogador, como há um grande potencial para a utilização de movimentos de combinação. Ao mesmo tempo, uma vez que existem apenas quatro teclas, itâ?? S fácil de entender o que cada um faz.
Anunciado como um â?? RPGA ação de rede móvel ????, Antes de Crise exige que você jogue em linha?? quando você baixar um programa que permite que você acesse o jogo, o jogo em si só pode ser jogado online. Esta estratégia foi, em conformidade com o plannersâ jogo?? desejo de um jogo em tempo real em que se pode mergulhar no mundo dos turcos. É também por isso você receberá missões e pedidos de outros jogadores na rede em tempo real, como um presumivelmente, se fossem um turco.
Antes de Crise no Exterior
Antes de Crise enquanto não foi lançado fora do Japão, no entanto, as expectativas para o jogo são altas. Jogos para celulares ainda não pegou em popularidade na América do Norte e Europa, mas Square-Enix está esperando que o sucesso do jogo teve na sua base de mercado doméstico será refletido no exterior. A tentativa de folga foi posto para fora da América do Norte, onde Square-Enix está a ser dito planejando um lançamento americano, em 2006, na rede móvel Verizon. Confirmações reais quanto à data e outras operadoras de telefonia móvel para ser usado ainda não foram feitas.
Symbian S60 3rd Edition Game. Mobile

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras:

-Sem fazer propagandas de outros sites.

-Sem xingar ou falar palavras obscenas.

-Sem questionar comentários de outros usuários.

Se isso acontecer eles serão apagados.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial