quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Descrição: Aplicativo para celular, Power mp3 v. 1.5. Existem vários fatores que tornam Power Mp3 imensamente popular e que todos eles têm seus próprios lugares importantes. Para uma melhor visão sobre o mundo da música no celular que eu estou destacando alguns abaixo:

Power Mp3 oferece compatibilidade para múltiplos formatos de arquivo de áudio que é realmente um grande de mais e realmente único para qualquer música do telefone celular ou outro player de áudio. Atualmente ele pode jogar OGG, AAC MP3 entre outros, com novos formatos, sendo adicionados ao seu portfólio de vez em quando.

Ele oferece um excelente sistema de 10 bandas equalizador gráfico que pode transformar seu celular em um verdadeiro monstro de um leitor de música. Também oferece o ponto de vista do espectro das batidas, se você preferir isso. Os equalizadores podem ser configurados para o modo automático ou manual. No modo manual você pode ajustar cada único dos 10 bandas individualmente, enquanto o modo auto muda a outras bandas como alterar uma faixa específica de manter um equilíbrio entre o baixo versus agudos.

Extensão de ficheiro: sis
Tamanho do download: 547 KB


DOWNLOAD NO PC 
(TRANSFERIR VIA CABO USB) 

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras:

-Sem fazer propagandas de outros sites.

-Sem xingar ou falar palavras obscenas.

-Sem questionar comentários de outros usuários.

Se isso acontecer eles serão apagados.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial